badge

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Maddie!

Pois é tenho andado aqui na dúvida se escrevo ou não escrevo sobre este mediático caso de rapto!
Mas todos os dias recebo inúmeros mails a pedirem o reencaminhamento para divulgação da cara da Maddie com pedidos de informação.
Reencaminho sempre, tal como outros que me chegam em relação a desaparecimentos de outras crianças...
Assim, finalmente me rendo a "postar" a doce carita da Maddie aqui no meu blog...
Muito se tem falado sobre este caso devido à sua mediatização... dois países envolvidos, media dos dois países, criticas, rumores, comentários sinistros, enfim vê-se e ouve-se de tudo...
A mim, como mãe, aflige-me profundamente a dor que os pais devem estar a sentir, sem saberem o que se passa com a sua menina, se está bem, onde está, etc, etc, etc...
Aflige-me pensar que podia ter sido um dos meus filhotes... será que estão verdadeiramente seguros das perversidades actuais? E como fazemos para os protegermos? E como fazemos para nos sentirmos descansados? Será possível alguma vez um pai sentir-se descansado?
Por outro lado, este é um caso que me levanta sentimentos contraditórios... como se pode deixar 3 crianças tão pequenas sózinhas em casa??? Esta é uma situação para mim impensável e muito dificil de aceitar... já ouvi desculpas como, de férias é normal... normal? O restaurante era perto e iam lá de vez em quando verificar... e????
Será que não pensam que até poderia ter acontecido um acidente grave aos míudos por estarem sózinhos??? E se acordavam numa altura em que não estava lá ninguém?
Não quero ser mais uma daquelas pessoas que irracionalmente, necessitam de culpar seja quem for pelo acontecido, mas de facto penso que é muito irresponsável deixar os míudos assim, sem ninguém a vigiar...
Espero que tudo termine bem, apesar de já não acreditar muito nisso e me parecer que este vai ser mais um daqueles casos em que os pais vão passar anos atrás de pistas ilusórias, tal como tantos outros pais cujos filhos desapareceram e nunca mais foram encontrados.
Espero que a colaboração da polícia britânica ajude a nossa polícia e que sirva de evolução para futuros casos (que infelizmente sabemos que irão acontecer)!

Enfim, não me quero alargar muito sobre este assunto, apenas deixar também o meu apelo:
SE ALGUÉM VIR A MADDIE, OU TIVER ALGUM TIPO DE INFORMAÇÕES, NÃO HESITE E INFORME DE IMEDIATO AS AUTORIDADES COMPETENTES!

Sem comentários: