badge

domingo, 6 de maio de 2007

Dia da Mãe

Os meus fihotes surprenderam-me logo pela manhã, com um fantástico pequeno-almoço feito pela Andreia de panquecas com molho de chocolate (ai ai a minha dieta...) e mais uns presentinhos lindos que arranjaram com a cumplicidade do pai...
Tenho sempre umas surpresas muito boas nestes dias e que me fazem sentir que pelo menos para os meus fihotes e para o meu marido sou uma pessoa especial...

Hoje tinha previsto escrever mais sobre ser mãe e também sobre a minha mãe. Mas estou verdadeiramente cansada (mais uma noite muito mal dormida) e pouco inspirada pelo que vou deixar para outro dia.
Acho que ser mãe é demasiado grandioso para escrever sem inspiração...

De qualquer forma não queria deixar passar este dia sem desejar um óptimo e lindo dia a todas as mães e à minha também!

Sem comentários: