badge

domingo, 27 de maio de 2007

23 de Maio 2007 - Leonor 5 anos

Acordámos de manhã com a excitação normal dos aniversários... acordámos a Leonor com o coro familiar dos parabéns, ainda todos meio roucos e desafinados, ainda todos a tentarmos acordar as ideias.
De manhã a Leonor foi para a escolinha comigo, com o pai e acompanhada de um grande bolo cheio de bailarinas... muito lindo e principalmente muito piroso como é do gosto das meninas de 5 aninhos...
Levámos sumo e um monte de boa disposição e lá se fez a festinha com os aminhos da escolinha na salinha deles, todos sentadinhos à mesa e com a Carla (a educadora) a Laurinda (auxiliar) e mais uma auxiliar a ajudarem!
Ainda bem que o bolo era grande, pois ao contrário do que é habitual estavam quase todos os meninos presentes...

À tarde, a seguir à hora da sesta e depois de termos conseguido mais ou menos ter tudo pronto em casa, fomos buscá-la e a nós juntaram-se os manos Sérgio e Andreia, a Avó Ilda, o tio Nelo, os primos Gonçalo, Tiago, João e Zé, a Susaninha e o Ricardo e a Bruna. A tia Sara só veio mais tarde porque estava a trabalhar.
Como o sol resolveu dar um ar de sua graça, lá fomos com a malta toda para o parque. Foi óptimo os míudos divertiram-se e gastaram alguma energia e os grandes também... já eram 20H quando saímos do parque e fomos para casa, onde fizémos o habitual franguinho assado mais o bolinho de parabéns. Claro que antes de irmos para o parque a Leonor abriu os seus presentes, estava toda contente pois teve presentes muito giros...
Aqui ficam alguns momentos das brincadeiras no parque.

A Princesa do dia

Os primos, João, Tiago e Zé


Bruninha que esteve sempre super bem disposta

O primo gorducho Gonçalo


As brincadeiras nos baloiços

O Primo Tiago sempre muito meiguinho com o Sérginho

As brincadeiras no escorrega


Bruna sem parar
E a vedeta do dia!


Sem comentários: