badge

terça-feira, 21 de agosto de 2007

A minha Estrelinha...

Agora sim o meu coração acalmou um pouquinho!!!
A Andreia está de volta a casa! Chegou de comboio parecia uma estrela de cinema... óculos escuros enormes, quase maiores que a carinha dela... unhas vermelhas... malas (trolleys) novas oferecidas pelo pai... e a emanar felicidade por todos os poros!!! AH, e preta claro... como é costume nela nesta altura do ano!
Cheia de novidades e histórias para contar só se calou quando desmaiou de cansaço na cama!!! Só passaram 2 semanas mas parece que passou muito mais tempo, a minha filhota mais velha está a crescer à velocidade da luz!!!!
A Leonor está toda contente e hoje, tal como é costume quando a Andreia chega das suas "ausências", pediu-lhe para dormir com ela... lá estão as duas apertadinhas na cama da Leonor! Não pensem que a Andreia se faz rogada, adora tanto ou mais que a pequenita dormir com ela :)
São as pequenas contradições da idade, muito senhorinha para algumas coisas e ao mesmo tempo tão infantil para outras...
Mas o que interessa mesmo é que aqui a mãe galinha já tem o ninho completo novamente... e o coração deixou de estar apertadinho!

4 comentários:

SF disse...

Definitivamente, coração de Mãe não tem sossego, pois não?
Imagina agora quando essa "gata" crescer. Ui! Que dores de cabeça, Margarida...

Calimera disse...

Como te entendo. :)
Nós galinhas gostamos de ter os pintainhos todos à nossa volta :)
Bj Grande e parabéns. Aproveita bem o tempo que um destes dias ela tá mais tempo fora que dentro :)
Bjsssss

Margarida disse...

Ai ai ai ai ai.....

Calimera disse...

Margarida passa no meu canto tens lá um presentinho
Bjss