badge

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

1000 Visitas

Pois é o meu blog festeja hoje as 1000 visitas! Aliás, já passa, já está em 1008...
É gira esta sensação de haver visitantes que por aqui passam...
No inicío e durante bastante tempo, sabia que havia visitas, por causa do contador, mas eram visitas silênciosas... depois começaram a aparecer os comentários... e descobri que é bom ter comentáios dos outros bloggers... são normalmente comentários muito simpáticos, ou então de opinião o que é óptimo...
E pronto!
Cá estamos na casa dos mil...
Sei que não são 1000 visitantes, até porque alguns são bem fiéis... a todos obrigada por passarem por este meu recanto de desabafos, de histórias, de disparates... obrigada pelos comentários...

E porque são 1000... cá fica o valor do meu blog às 1000 visitas:



My blog is worth $1,693.62.
How much is your blog worth?


Já é alguma coisa não????

6 comentários:

Márcio disse...

Olá!
Bem... não viaja muito cá à muito tempo, mas espero que sejam as primeiras uma mil... que venham mais duas, três, quatro, cinco... vinte mil!
Aproveito esta oportunidade para te agradecer as visitas ao Canto do Desconhecido :)
Abraço fechado

SF disse...

... e aos meus espaços perdidos :)

Parabéns e...
'bora lá correr para as 2.000?

Margarida disse...

Eu cá já parti... vamos lá ver quem chega à meta primeiro... mas sem batota!!! :-)
Obrigada mais uma vez pelas vossas visitas e comentários.

Tiago Franco disse...

Mas não o vendas ok??
Parabéns :)

Helena disse...

Neste meu passeio pela blogosfera, gostei muito de te encontra. Belo blog. Parabéns!
Volto, é claro, para te "espiar" ;)
Deixo beijos

Calimera disse...

Oh Margarida!!! e eu que não tenho andado aqui :(
Tenho postado algumas coisa, mas tenho feito poucas visitas.
Sorryyyy
Parabéns. Lembro-me de ainda à pouco ter feito as mil e fiz um festarote cá em casa :) a aprtir daqui é num instantinho, vais ver. Daqui a nada estás a festejar as 10 mil.
Beiji grande