badge

sábado, 18 de agosto de 2007

Desafio - Mais Um!

Encontrei este desafio no Canto do Desconhecido que o lançou à blogoesfera! É um desafio engraçado e até um pouco dificil de responder.
Aqui estão as minhas respostas assim sem pensar muito, e fica o meu desafio aos que por aqui passarem...

– Eu QUERO… viver
– Eu TENHO… 3 filhos
– Eu ACHO… que preciso de perder peso
– Eu ODEIO… estar gorda
– Eu SINTO… o coração do meu marido
– Eu ESCUTO… os meus filhotes
– Eu CHEIRO… algo que arde lá fora
– Eu IMPLORO… pela paz
– Eu PROCURO… mudança
– Eu ARREPENDO-ME… de me arrepender
– Eu AMO… o meu marido
– Eu SINTO DOR… pelos meus
– Eu SINTO FALTA… de tranquilidade interior
– Eu IMPORTO-ME… de falhar aos meus
– Eu SEMPRE… dou e quero miminhos
– Eu NÃO FICO… deslumbrada
– Eu ACREDITO… no meu anjo da guarda
– Eu DANÇO… às vezes bem
– Eu CANTO… muito mal mas gosto
– Eu CHORO… por tudo e por nada
– Eu FALHO… quando desespero
– Eu LUTO… pela vida, pelos meus filhos, pelo meu marido, por mim. Por nós
– Eu ESCREVO… pouco e mal
– Eu GANHO…mal para o trabalho que exerço
– Eu PERCO… a cabeça com a mesquinhez e falta de cuidado dos outros
– Eu NUNCA… direi nunca
– Eu CONFUNDO-ME… nalguns caminhos
– Eu ESTOU… muito bem acompanhada
– Eu SOU… mulher
– Eu FICO FELIZ… com as vitórias dos meus filhotes
– Eu TENHO ESPERANÇA… de resolver o que está por resolver
– Eu PRECISO… dos meus
– Eu DEVERIA… estar a dormir

3 comentários:

Márcio disse...

Olá!
Obrigada por responderes ao desafio, pelas visitas...
Confunde-me as pessoas que dizem que querem perder peso!
"Eu SINTO FALTA… de tranquilidade interior", Um conselho: respira o mar, sente o vento...
Abraço fechado

Margarida disse...

Sabes o peso a mais que tenho é da última gravidez e é de facto peso a mais que não me faz sentir bem nem comigo interiormente nem fisicamente... não é só uma questão de estética é uma questão de me sentir bem!

Calimera disse...

Olá Margarida
Antes demais obrigada pela tua visita
Realmente tinhas razão quando disseste "maior parte das tuas respostas parece que sairam da minha boca..."
Tens 3 filhos como eu, só que os meus já são bem, bem mais crescidinhos :)
Moramos no mesmo concelho, sou mais velha 3 anos do que tu.....
Parabéns.
Os meninos são lindos.
Volta sempre
Bjs.