badge

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Certificado

A Calimera presenteou-me com este Certificado Blog que agradeço. De facto, tal como ela diz, há blogs que nos tocam de formas mais intensas. Umas vezes porque nos identificamos com as experiências e vivências, porque nos emocionamos enfim, por imensos motivos nem todos muito racionais. Assim e porque de facto senti orgulho neste presentinho vou nomear aqueles blogs que para mim são quase obrigatórios e que preenchem os requisitos pedidos pela Calimera

Cheios de Amor
Cheios de sofrimento
Cheios de alegria
Cheios de felicidade
Cheios de humor
Cheios de vida

Albarcuel,Uma Praia na Sibéria
Anacrónios
Espaços Perdidos
Fora dos Eixos
O da Joana
Calimera

5 comentários:

Tiago Franco disse...

Muito obrigado pelo miminho :)

SF disse...

Obrigada, minha querida!
Depois destes dias a "rosnar", o meu ego foi lá p'ra cima!
Beijinhos :)

Calimera disse...

Obrigada eu por teres aceite :)
Bj

Márcio disse...

Parabéns pelo prémio :D

CAP CRÉUS disse...

Estou embaraçado!
Muito obrigado pelo mimo!
Beijos!