badge

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Desafio

Após esta ausência volto às postagens com um desafio lançado pelo blog Espacos Perdidos...

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.
Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog, para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

E as minhas respostas são:
1 - Sou noctívaga. Se pudesse dormia toda a manhã e vivia de tarde e à noite. A paz e calma da noite fazem-me produzir
2 - Adorava poder dormir até acordar por mim própria. Aos anos que sou sempre acordada ou pelos filhos ou pelo despertador!
3 - Acordo sempre com muito mau feitio.
4 - Adoro chapéus de chuva e relógios.
5 - Os puzzles são o passatempo que mais gosto. Falta-me uma mesa grande para os montar.
6 - Estou a tentar acabar um curso que dificilmente me servirá para alguma coisa.
7 - Gosto de trabalhar mas sem dúvida que a minha familía está acima de tudo.

E não passo o desafio porque não gosto de entrar nestas correntes que nos levam a enviar um monte de coisas para toda as pessoas...

5 comentários:

Márcio disse...

1 - Também quero ser assim, quando for grande!
2 - Já sou um pouco assim... acho que tenho um despertador dentro de mim! Mas não é bom acordar pelos filhos???
3 - LOL Tem que começar a dormir para o outro lado
4 - Cá eu, são duas coisas que detesto!
5 - Os quadros da minha casa, são todos de puzzle!!! :D
6 - Curiosidade: dá para saber qual é?!
7 - :)

Margarida disse...

Obrigada pelas visitas Márcio!
românticamente é óptimo acordar pelos filhos... tenho três com 13, 5 e 1 ano... o que quer dizer que nos últimos 13 anos conta-se pelas mãos as noites que dormi seguidas... por isso "redigo" que adorava dormir e acordar por mim própria!
História de Arte, que gosto muito mas que pouco me ajuda à minha profissão. a idéia é acabar o curso e depois fazer uma pós-graduação aí virada para a minha área de trabalho...

SF disse...

E as férias??? Já nos podes presentear com um post a contar como correram? :)
Benvinda!

Margarida disse...

Obrigada pelas boas vindas... as férias ainda decorrem mas em breve conto como foram e como estão a correr!

Caracola disse...

Obrigada pela visita ao "Gaja", és sempre bem vinda, parafraseando a SF "mi casa es su casa"!