badge

terça-feira, 6 de maio de 2008

O Meu Dia da Mãe

Logo pela manhã, fui acordada pelo ruído dos miúdos a entrarem-me pelo quarto adentro gritando FELIZ DIA MAMÃ! O pequenote ao colo do pai, o maestro de toda a surpresa...

Ainda com um olho aberto e outro fechado lá recebi os doces beijos das crianças e do Jonas e os presentes que os malandros compraram nas minhas costas... Como mãe responsável todos os anos digo que os presentes são os desenhos deles ou feitos por eles e todos os anos lá me arranjam os miminhos... Este ano ganhei esta caneca linda para o meu pequeno almoço e uma carteirinha para levar as moedinhas quando vou tomar café!

Fui literalmente obrigada a sair da cama, pois a surpresa ainda não tinha acabado...
Levaram-me até à sala onde me deparei com uma mesa posta com o mais fabuloso pequeno almoço que se possa imaginar... morangos e abacaxi, croissants e regueifa acabadinhos de sair do forno, cafézinho acabadinho de fazer , bem ao meu gosto, fiambre, queijo, manteiga... sei lá digno de uma rainha... e ainda... no meu lugar um belo bouqué de margaridas rosa, juntamente com um poema transcrito com muito cuidado e muito artisticamente pela a Andreia!


Devia ter fotografado mas foi tudo tão emocionante que nem deu para raciocinar... mas o João lá foi fazendo o nosso filmezinho caseiro e registou a mesa antes de a atacarmos!
A rematar a decoração da mesa estava o letreiro "FELIZ DIA MÃE" mais uma vez feito com a perícia da Andreia... a artista cá da casa, já se viu!


E assim foi o meu dia da mãe... rodeada de miminhos! O melhor dia da mãe de todos os dias!

Sem comentários: