badge

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Actualizando III - 23 de Maio 2008 - Leonor 6 anos!

Após 4 intensos dias em Lisboa, lá vim na 6ª feira de manhãzinha ter com a minha piolhita que fez 6 anos, nesse dia! 6 ANOS! ai ai ai... o tempo voa, corre...
Cheguei de Lisboa às 12H30, tinha o meu amor à minha espera com o nosso filhote que está o máximo e com a D. Ilda que veio para os anos da neta! Tínhamos imensas coisas para fazer e preparar para este dia especial. Os 6 aninhos da Leonor.
Primeiro, buscar o bolo do Ruca - a pedido da Leonor - para a festinha na escola com os amiguinhos. Este ano só houve festa na escola e em casa foi mesmo só connosco e com a avó Ilda... a vida não está fácil e mesmo sem os miúdos perceberem, ou perceberem o menos possível, é preciso fazer alguns cortes... mas na escola foi muito divertido, com os amigos, a Laurinda (auxiliar da sala dela) e a Virgínia (a educadora) eu, o pai e o mano, a Andreia estava na escola. Depois ela ainda ficou a brincar com os amigos e nós fomos buscar a prenda dela que quase não chegou - a bicicleta para substituir a dela que estava já muito pequenina. Esta é uma bicicleta já a parecer as dos grandes e ela adaptou-se bem, quer dizer ainda está a adaptar-se!
Depois de tratada a prenda, lá fomos para casa. Ainda conseguimos dar um ar de festa à sala, com balões e alguns "cartazes" de festa e então fomos buscá-la à escolinha e fazer as surpresas todas... que ela já pressentia mas lá vibrou com tudo... os enfeites, os balões, as prendas, o bolo, a mini festinha que preparámos com muito carinho. PARABÉNS LEONOR!

A aniversariante!

O bolo feito pela avó Ilda!


A Bike!


Com a avó Ilda!

Com a mana Andreia!

Com o mano Sérgio!

Com a mamã Margarida!


Nós Todos!

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

É pá, muitos Parabéns!
FEz-me lembrar quando recebi a minha 1ª bicla num Natal já tão distante!
Que conte muitos!
Bjos

SF disse...

Aquele bolo tem cá um aspecto... nham, nham :)
E a tua filhota... bem, quer-me parecer que te vai dar umas dores de cabeça quando crescer ;)