badge

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Actualizando II - Eu, Lisboa e o Chapitô!

No meio de toda a azáfama que tem sido os últimos tempos, entre faculdade, meninos e procura de emprego, surgiu assim de um momento para o outro a hipótese de ir coordenar/dirigir a produção do Chapitô... Lá fui de debandada para Lisboa para conversar, ao vivo com a Teresa Ricou, mais conhecida por Tété, após uma longa conversa telefónica!
Assim, estive a semana passada em Lisboa em observação e a tomar os primeiros contactos com as pessoas com quem vou trabalhar.
Começarei no dia 2 de Junho entre a ansiedade de fazer parte de um projecto como o do Chapitô e a ansiedade de deixar a minha família aqui em cima... decisão muito difícil de tomar e que só consegui tomar devido ao meu fantástico companheiro que consegue ter uma visão da vida muito positiva e tem sempre uma palavra de ânimo e de coragem para me dar.

De facto isto é algo que poderá ser muito bom para mim e por consequência para a família... e tendo em conta que não há nenhuma proposta mais interessante vamos arriscar e fazer tudo para que dê certo!

Vai ser difícil no período em que estamos afastados, mas lá tentaremos compensar com os momentos em que estaremos juntos...

Será que vou voltar a viver em Lisboa???

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Vai correr tudo bem!
Alguma coisa, apita!

Margarida disse...

Obrigada Cap.
Espero que sim que corra tudo bem. Vou fazer por isso!
Aparece!

SF disse...

Toda a sorte do mundo, Margarida!
Por aqui tb se procura emprego... se for em Lisboa, será. Importa ser feliz :)
Beijinhos e tudo de bom!