badge

domingo, 11 de março de 2007

Sol, praia...



O dia de ontem foi fantásticamente passado na praínha junto ao castro de S. Paio... é a nossa praínha refúgio tanto no inverno como no verão! Já há algum tempo que não fazíamos este passeiozinho e por isso soube mesmo mesmo muito bem!!!
Fui eu, o Jonas, o Sérginho, a Leonor, a Susana e a Bruninha. A Andreia foi para uma festa de anos e o Ricardo esteve a trabalhar.
O dia esteve magnifico, com o mar super bravo, lindo e um calorzinho a cheirar a verão...



As brincadeiras foram muitas. Com a bola, as raquetes, o disco, os baldes, as formas, os castelos e tudo aquilo a que as crianças têm direito nestas ocasiões... até os saltos das rochas para o colinho do papá...



E claro que também há sempre umas notas menos boas, como a birra do Sérginho (tadinho, estava com soninho e a birra apesar da cara feia da foto, foi pequenina) e para nossa tristeza o lixo da praia... estava mesmo muito suja e é uma pena. Bem sei que no Inverno o mar trás muito lixo, mas não chegam as taxas enormes que pagamos e mais impostos e sei lá que mais para fazer umas limpezinhas às praias? Pois até parece utopia mas... é muita pena e triste que sempre que se vai à praia fora de época está um nojo!!!
Mas apesar do lixo, foi mesmo uma tarde muito bem passada!
A seguir à praia viemos para casa. A Leonor e a Bruninha tomaram uma banhoca boa, o Sérgio comeu e dormiu (maravilha) e a Bruninha também, pela primeira vez cá em casa, conseguiu adormecer... ficou na caminha de grades do Sérgio e por isso a Susana e o Ricardo jantaram em paz e até se conseguiu conversar normalmente... foi óptimo! Energias renovadas!

Sem comentários: