badge

terça-feira, 20 de março de 2007

Semana de Quinta de Leitura


Esta semana é semana de Quinta de Leitura.
No meio de tanto trabalho de acolhimento, que é um bocado seca e muito trabalhoso, da temporada da "Aventura de Ulisses" que chegou hoje ao fim, ufa... , esta Quinta é assim como uma lufada de ar fresco!
Hoje já apareceu a Marta Bernardes que vai cantar acompanhada pelo Nuno de Sousa e apesar de ter sido uma surpresa, pois não era suposto haver ensaios à tarde, foi assim um alivío vê-los chegar...

O trabalho está praticamente todo feito já há um tempinho agora é só aqueles detalhes de última hora para 5ª feira estar tudo prontinho para arrancar!
Não é para me gabar e claro que dito por mim é um bocadinho suspeito mas, o que é certo é que a produção das Quintas está a funcionar muito bem. Apesar das limitações de tempo que tenho tido e até tenho trabalhado pouco tempo com o João Gesta mas parece que andamos sincronizados e tudo tem estado pronto a tempo e horas sem termos que stressar ao útimo minuto! Fico contente com esta situação porque acho que é uma evolução no trabalho de produção deste ciclo.

Esta vai ser uma semana dura, ontem e hoje tivemos os últimos 4 espectáculos do Ulisses com as outras produções em processo. 5ª feira temos a Quinta de Leitura e o primeiro dia de montagem do espectáculo do X-Acto.
Fim de semana são os espectáculos do X-Acto... vai valer o descanso na 6º feira, só trabalho à noite e na 2ª e na 3ª feira que estou de folga... e a precisar!!!
Volto a folgar nos primeiros dias de Abril e depois não sei muito bem o que vai acontecer, porque depois de estrear o espectáculo "Lusíadas" é sempre a abrir até Julho...
Logo se verá mas acho que vamos estar todos a cair para o lado!!!

Para já, cá me fico com a Quinta de Leitura!

Sem comentários: