badge

quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia da Mulher

Hoje é Dia da Mulher por isso a todas as mulheres deixo a minha solidariedade.
Nunca sei se hei-de desejar um bom dia ou se antes pelo contrário é um dia de tristeza... tristeza porque ainda precisamos que exista um dia para que nos lembremos, nós todos homens e mulheres, que as mulheres ainda são vitímas de discriminação, espancamentos, mutilação, etc, etc, etc.

Quem me conhece sabe que não sou feminista, sabe que acredito sim na igualdade de tratamento, na igualdade social mas com respeito às diferenças inerentes aos dois géneros. Porque não somos iguais... e ainda bem...

Hoje, Dia da Mulher é sempre para mim um dia de contradições. Por um lado o orgulho em ser mulher com a sorte de ter um homem que me respeita, que me protege, que me compreende e que num dia como o de hoje me dá um beijo especial (como todos os seus beijos)... por outro lado é aquela sensação estranha de termos que ter um dia!

Portanto vou deixar aqui registado um bom dia para todas as mulheres e o desejo que o ia da Mulher, um dia possa deixar de existir!

Sem comentários: