badge

sábado, 10 de março de 2007

Mudança!

Hoje foi um dia importante!
Finalmente senti-me a fazer alguma coisa por mim... fazer para mim, para ver se saio do marasmo em que às vezes me sinto...
Senti-me a cortar um circulo à minha volta, daqueles que às vezes criamos e depois não sabemos muito bem como os romper e então deixamo-nos andar à volta, à volta e vamos ficando entorpecidos com tanta volta... hoje aconteça o que acontecer, senti-me a sair desse círculo! Foi rápido e agradável, não sei se terá seguimento mas sei que me sinto bem... cheguei a casa cheia de energia e com uma vontade reforçada de andar para frente, por mim, pela minha família e especialmente pelos meus filhotes...
E hoje foi só o começo. Alguma coisa terá de mudar, não sei bem o quê, nem como nem quando, mas que vai mudar... ai isso vai!!!

Enfim, faz-se tarde, vou descansar que amanhã quero ver se vamos até à praia para brincarmos um bocadinho... ao tempo que não vamos!

Sem comentários: