badge

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

A Vó Bi partiu...
Partiu após um longo ano, talvez mais, de sofrimento silencioso... de dor muda... de vivência daquilo que ela mais temia, a dependência total, a senilidade, a falta de consciência e a falta de memória...

A Vó Bi partiu...
Partiu com a noite alta... asim como ela era, noctívaga... as nossas melhores conversas foram na cumplicidade e no silêncio da noite...

A Vó Bi partiu...
A minha mais que tudo... mais que avó... mais que mãe... ela foi o meu pilar, a minha companheira nos momentos mais dificeís da minha vida... Minha amiga profunda, minha avó querida que me compreendia apenas com a troca de um olhar... minha cumplice na dor e na alegria...

A Vó Bi partiu...
E com ela o brilho da vida de outros tempos... as memórias antigas... as histórias... do avô, da tia Andreia, dos 7 primos que com ela foram criados na casa dos avós!
As histórias da Ericeira, das meninas queques de Benfica... As memórias de família, com ela partiram...

A Vó Bi partiu...
Avó de mil netos, amiga de todos...
Mulher de grande coragem, exemplo de vida...

A Vó Bi partiu...
E Já me devastam as saudades...

A Vó Bi partiu....

Sem comentários: