badge

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Pronto! Já "postei" a minha filhota mais velha...
Foi emocionante escolher as fotos e reviver os momentos maravilhosos que elas encerram... A sua evolução até agora!
É impressionante tudo o que já se viveu... a sensação de haver situações que por um lado estão já tão longe e por outro a sensação de que foi ontem...
Agora a menina já está no liceu, sinto que iniciámos um novo ciclo. Novo ciclo marcado por ários factores: o nascimento do irmão, a 1ª vez que ficámos quase 1 mês sem nos vermos, a entrada para o liceu e a conquista de alguma independência.
A minha menina entrou na adolescência... e eu feliz pelo privilégio de a acompanhar nesta sua caminhada e também ansiosa pois as questões que se levantam e as coisa a que ela passou a ter acesso de um dia para o outro por vezes causam-me suores frios...
Espero estar à altura das expectativas dela e espero conseguir responder às questões cada vez mais dificeis que me coloca...
Enfim... a vida vai seguindo o seu curso e nós lá a vamos vivendo o melhor que conseguimos tentando aproveitar ao máximo cada momento.
E eu apesar de tudo, não me posso queixar... tenho um homem fantástico ao meu lado, meu companheiro pleno e uns filhotes lindos!

Sem comentários: