badge

sábado, 11 de novembro de 2006

Cerimonia de Abertura da Taça Luís Figo

Pois é, ontem foi o meu primeiro dia de trabalho desde que o Sérgio nasceu!
Confesso que apesar de estar a adorar esta estadia em casa, já tinha algumas saudades de trabalhar... e o começo não podia ter sido melhor!
Por um lado porque foi um trabalho único, que apenas implicou uma tarde e uma noite de ensaios e o espectáculo... ou seja foi um trabalho pequenino mas que já deu para "matar o bichinho"... e por outro lado foi para a Realizar, empresa para a qual adoro trabalhar, já que se trabalha com um alto nível de profissionalismo e com equipas fantásticas não só no que diz respeito ao profissionalismo mas também ao ambiente e relacionamento entre as pessoas... revi algumas caras que já não via há bastante tempo como a Patrícia, a Filipa e o Tozé.

Trabalhei muito, hoje estou toda partida, mas também me diverti bastante!

Depois de termos aturado uma cliente todo o santo dia insatisfeita por vicio e por defesa pessoal... pobre Patricia que sofreu uma "perseguição" digna de um filme de terror... a senhora é muito dificil... percebo que fique nervosa mas está a trabalhar com uma equipa com quem já trabalhou antes e é incapaz de confiar nas pessoas que sabem muito bem o que estão a fazer... claro que no fim deu o braço a torcer e nos veio dar os parabéns, mas é muito dificil trabalhar com pessoas (cliente) assim...

Enfim... dizia eu que no final ainda fomos as três, mais a Andreia (que não teve escola) comer uns "hamburgueres" ao Tropical na Avenida da Boavista e que se recomendam fortemente...
A Andreia comeu um Cheese burger com um aspecto fantástico e nós as três, Eu, Filipa e Patricia comemos o Cheese tropical que é uma sandes com mistura de carnes e legumes e é deliciosa.. não digo que é de chorar por mais porque é tão grande que não se consegue comer até ao fim... bem nós não conseguimos!!!

Conversámos, relembrámos outros eventos e foi ótimo!
É mesmo muito bom trabalhar assim!

Sem comentários: