badge

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

A Vó Bi continua no meu pensamento... fortemente nestes últimos dias. De uma maneira boa... vem à memória momentos fantásticos vividos com ela em alturas diferentes da minha vida.
Agora que a tristeza se começa a desvanecer, (apesar da tristeza do "nunca mais a ver" se manter) quero deixar aqui a minha homenagem aos meus queridos amigos e amigas que não são muitos mas cada ano que passa me dão mais prazer. tenho o orgulho de sentir que os meus amigos são mesmo meus amigos... para o que der e vier... mesmo fisicamente longe no dia a dia a verdade é que quando é preciso são os primeiros a aparecer:
À Lisa, minha grande grande amiga, que sempre tem um carinho especial para oferecer com os seus olhos doces e que me faz mesmo muita muita falta...
Ao "Conde" que apesar da distância e da saudade que essa distância traz é meu companheiro de muitas aventuras...
Ao Pedro que há muito perdeu o estatuo de marido da amiga para ele próprio ser amigo, com quem é muito bom conversar...
À Fonseca que nos piores momentos tem sido a minha "rocha"...
À Uxa que infelizmente as circunstâncias das nossas vidas nos afastaram bastante e que por ironia do destino as nossas filhas sem se aperceberem têm contribuido para que essa distância diminua, e porque apesar de tudo quando é preciso estamos lá uma para a outra, eu sei disso, acho que ela também...

E às novas amigas ligadas às terras do norte, recentes mas sinto que serão para durar, a Susaninha e a Vânia...

Obrigada aos meus amigos por mais uma vez estarem a meu lado neste momento que foi tão dificil!

Sem comentários: