badge

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

2 de Agosto


Há dois anos foi assim! Após uma gravidez cheia de sobressaltos lá nascia o meu menino, no Hospital Pedro Hispano onde foi direitinho para a incubadora, não por causa das suspeitas da gravidez (que felizmente não passaram de sustos) mas porque nasceu hipoglicémico... Não foi nada de grave a não ser a angústia do momento em que dizem que o nosso bébé está na neonatologia... e depois quando nos deparamos com o nosso rebento na incubadora cheio de fios também não é uma boa memória... apenas o "alívio" de olhar para os outros e pensar o meu está bem... um "alívio" um pouco mórbido!!! Mas o que é certo é que dos meus três filhotes o Sérgio é o único de que não tenho boas memórias da estadia no Hospital! Foi muito duro para mim e para ele... Mas já lá vai! E já lá vão dois fantásticos anos:

Adorei o bolo que desencatámos este ano na fantástica Pastelaria da Vila Beatriz... já há uns tempos que os bolos cá de casa vêm de lá e são sempre fantásticos... este ano também com a deliciosa ironia de o tema ser assim virado para o circo... chapitô????? Não sei se percebem a piada!!! Mas juro que foi coincidência!

O presente da mamã, do papá e das manas! Foi um sucesso... não só com ele mas também com os priminhos que vieram pela tarde à festinha...
Já no parque da Vila Beatriz, depois do grande almoço com toda a família, incluindo os tios de França... Aqui no parque estivémos algumas horas em plenas brincadeiras com a criançada toda, foi óptimo!

As duas pestinas-mor: Leonor e João. Não param quando estão juntos e adoram brincar sendo sempre muito muito criativos. A passadeira virou cavalos de corrida e estiveram ali a "galopar" imenso tempo...

Os quatro priminhos mais jovens em plena actividade... Ups... afinal já não são os mais jovens! Há rebento novo na família:

Aqui está ela - Oceanne, filha do primo Jorge e da Céline. Com 4 mesinhos, os malandros não nos disseram nada para nos fazerem uma surpresa... claro que quando abri a porta de casa ia tendo um colapso... é linda e muito muito simpática, aqui ao colinho da avó Julina! Foi um grande dia bastante extenuante para mim e para o João mas também muito agradável com a malta toda por perto... ou quase toda!!!

1 comentário:

MadameMin disse...

filhotes, maridão, família, parquinho... "uindo"
ah, e quando for grande quero um bolo igual, tão lindooooo!