badge

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sempre em movimento!

Por questões de logística familiar, este mês de Agosto vou passá-lo em casa da minha irmã.
Este verão vai ser todo a trabalhar... férias... vamos lá ver se se conseguem uns diazitos lá mais para a frente! De qualquer forma aqui na casa da mana sempre tenho net... o que me permite vir aqui desanuviar um bocadinho! Bem preciso, para tirar da cabeça nem que seja por parcas horas as problemáticas do trabalho.
Ah... e para a semana tenho o maridão e os filhotes aqui pelas terras lisboetas :-)
Vai ser tão bom... mesmo que seja só para dar um sorriso aos miúdos a dormir e um beijo ao marido de boa noite. Pelo menos faço-o ao vivo!!!!! Não me devia estar a queixar já que acabei de chegar do Porto depois de 4 belos dias de plena festa familiar.
Mas quando se está bem sabe sempre a pouco...
Bom. Vou mas é dormir que o tempo para descansar escasseia e eu estou mesmo de rastos!

Sem comentários: