badge

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O tempo passa muito depressa!

Esta foi uma semana muito complicada de trabalho... muitas noites a trabalhar e muitas noites com este meu filhote que não há meio de normalizar os sonos...
E vim aqui só para dar estas duas letritas para não se zangarem comigo e dizerem que fico muito tempo sem aparecer...
E já agora aproveito para esclarecer os meus visitantes, e também os blogs que visito, que nunca interrompo as minhas visitas aos outros blogs... fazem mesmo parte de uma certa rotina do meu dia, ir espreitar as novidades... só não sou assídua aqui, comigo própria...

1 comentário:

SF disse...

Então já somos duas.
Há dias em que precisamos mesmo é de algo que nos distraia... por isso não interrompemos as visitas. Divertem-nos e relaxam-nos.
Há momentos em que não há é pachorra para nós mesmos, paciência para escrever, pensar, yada yada yada... certo?
Como te compreendo.