badge

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Não me lixem...

Tenho estado aqui a ver o programa do Carlos Malato, O Sexta à Noite, que até acho alguma piada ao programa... e até acho alguma piada ao Malato... Mas não me lixem, que o Carlos do Carmo não ganhou um prémio para Portugal, NÃO SENHOR! O Carlos do Carmo, grande artista deste culturalmente paupérrimo país, ganhou um grande prémio para si... reconhecimento de um excelente trabalho juntamente com Fernando Pinto do Amaral... O país não merece estes Homens e Mulheres que constantemente o põem no mapa... Carlos Malato estiveste muito mal ao insistires que o prémio Goya do Carlos do Carmo era um prémio para Portugal, há que ter a ousadia de dizer o que deve ser dito! PARABÉNS CARLOS DO CARMO. E que o país se envergonhe por destratar as gentes das artes e da cultura!
E o que é isto Malato de misturar o Mikael Carreira com o Carlos do Carmo e o Maestro Vitorino d'Almeida e o Abrunhosa????
Até comecei a ficar enjoada. Eu percebo que este é um talk show, que talvez pretenda raiar o Jô Soares, que pretende alcançar gregos e troianos, mas haja paciência...
Eu nem tenho assim nada contra o rapazinho... mas misturar a sua imberbe pimbalheira entre o Carlos do Carmo e o Maestro Vitorino d'Almeida... e é que a seguir veio o Pedro Abrunhosa, o qual sou tão fã que o melhor é nem falar, para quê o Carreira Júnior???

Oh Malato não precisas dessas misturas... até podes fazer um programa com a família Carreira inteira e mais o Emanuel e sei lá mais quem... só não os mistures... para quê?

Ai se eu soubesse cantar... era eu que ia cantar com o meu Abrunhosa... Bolas... ainda por cima ele quer uma voz aguda... o melhor é nem tentar concorrer, porque quem ouvir vai ficar com sérios problemas auditivos!

3 comentários:

SF disse...

Opa! Saltou a tampa à delicada Margarida... yupiii! Gostei de ver, sim senhora. E assino em baixo.

CAP CRÉUS disse...

Eheh! bem visto Sf.
Olhe deixa-me dizer-te que acho este programa um tristeza.
Não gosto do Malato e acho que o Markl se anda a expõr demais e depois a malta cansa-se...
Quanto ao Abrunhosa, tenho de te confessar que não gosto dele.
Gosto sim, do 1º album dele, o único que tenho. Pronto já disse! E agora vais-me cilindrar? :-)
Bjos

Margarida disse...

Ainda estou a pensar bem de que forma te vou cilindrar... ai estou estou... e tem cuidado porque acho que vou mesmo arranjar um cilindro daqueles das obras, e passo-te a ferro como nas BD e ainda te ponho o Abrunhosa enquanto estás espalmadinho contra o chão...
E esta Hem???
:-)