badge

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Novo Visual

Hoje estou aqui bem desperta em franca recuperação de uma doença repentina, tipo gripe mas que não foi gripe e que me atirou literalmente para a cama, em estado de postração e com a sensação que o mundo ia mesmo desabar em cima da minha cabeça...
Os últimos três dias foram um bocado infernais... a família toda doente, crianças, João e eu mesmo mal... o prazo para entrega do trabalho na faculdade a passar e eu... na cama com a cabeça a explodir... o trabalho no teatro, o melhor é nem falar... por acaso é uma das coisas boas do TCA é que quando estamos doentes não nos pressionam... quer dizer dá perfeitamente para notar a ansiedade da chefe perante a nossa impotencia febril, com as vozes presas nas gargantas... mas nós só notamos porque também já a conhecemos um bocadinho, porque verdade seja dita se uma de nós estiver doente e se for preciso ela é a primeira a mandar-nos para casa!!!
Assim e depois de três dias que pareceram intermináveis lá saí de casa. Lá entreguei o trabalho na faculdade (vamos lá ver) e lá fui trabalhar da parte da tarde!
E sinto-me tão aliviada que resolvi mudar um bocadinho o visual ao meu cantinho...
Cá ficam as belas margaridas que me dão nome... e uma foto um bocadito mais actualizada tirada pela filhota mais velha!
E por hoje nos ficamos para ver se a cabeça não começa outra vez a explodir...

Sem comentários: