badge

domingo, 3 de fevereiro de 2008

All Stars 2004 - Preparação

Este foi um evento que me deu muito gozo fazer. Não sei bem explicar porquê, o processo de preparação foi bastante stressante e muito mesmo muito trabalhoso. Mas foi daqueles trabalhos que deram muito gozo, o ambiente da equipa estava óptimo e acho que correu tudo 5 estrelas... também no meio de tantas estrelas só podíamos brilhar!


O calor estava insuportável... e estar no Algarve com aquele calor restringida a um estádio a pensar que a praia e o mar até estão ali tão perto... claro que tornava o calor mesmo muito grande e o estádio assim como uma espécie de deserto!!!



Com a Susaninha, minha assistente INSUBSTITUIVEL nestas andanças... é aquela pessoa que está ao meu lado e que fala a mesma linguagem que eu e que me entende às vezes só com um olhar, o que num evento destes com o stress a que por momentos somos submetidas é precioso!


E até a Andreia ajudou desta vez... pois a Andreia também participou neste evento, foi ela que abriu o espectáculo, parecia uma formiguinha no meio estádio, a recitar um poema sobre a paz. Como não tinha babysitter (ela também não quis...) andou atrás de mim todo o dia e foi dando umas ajudas... depois o fantástico marido da Susaninha, o Ricardo, que também lá foi, lá foi fazendo o tal papel de babysitter...



Tudo a trabalhar... e nesta altura tudo um pouquito atrasadito... mas no fim correu tudo bem!
E até o pobre Ricardo foi "fisgado" para encher balões...



Aqui estamos na 1ª fase de trabalho com os figurantes. Sentá-los todos na bancada, à medida que vão chegando e dividi-los por grupos consoante os meios/acessórios cenográficos que vão utilizar... O mais difícil é olhar bem para eles e perceber de imediato que um ou outro são indicados para "liderar" o grupo a que pertencem... Não me tenho saído mal, mas também já me sairam uns cromos...


a ajuda preciosa da Susaninha, sempre discreta, muita paciência e não sei como é que ela consegue mas está sempre no sítio em que é precisa...


E aqui, debaixo do sol tórrido do verão algarvio lá estamos a ensinar as coreografias aos figurantes correndo correndo estádio acima, estádio abaixo... muito divertido, muito cansativo, muita adrenalina, muito stress, muito divertido!


Sem comentários: