

2008 será um ano de acção de acordo com o seu animal regente, O Rato de Terra.
A Terra pede planeamento, organização, disciplina, perseverança e responsabilidade: já o Rato vem com a ambição sadia e o desejo de prosperidade material junto com a praticidade, a dedicação ao trabalho e os bons relacionamentos.
Junte estas qualidades e coloque-as em prática: mova-se, vá atrás dos seus sonhos, seja sociável e faça contactos com pessoas influentes, elas serão de grande valia no futuro. Mas não vá "mergulhando de cabeça" em qualquer negócio. Seja realista e criterioso; avalie bem as situações. Evite as actividades escusas e especulativas.
Bom período para trabalhar e também para estar com os amigos, se divertir, namorar e viajar.
No aspecto negativo poderá haver muitos mal-entendidos por causa de fofocas. Encontraremos também muita teimosia, resistência a mudanças e os eternos preocupados, ansiosos e stressados com o trabalho.
Este é um sujeito independente, jovial, autoconfiante e eficiente; que preza sua liberdade acima de tudo e gosta de fazer seu próprio horário. Possui uma mente sagaz e perceptiva, gosta de acção e costuma obter riqueza e respeito com facilidade. Adora viajar, estar em contato com a natureza e conversar com os amigos. É amoroso, leal e devotado à família, mas não gosta de rotinas. No aspecto negativo o Cavalo pode ser egocêntrico, volúvel, obstinado e colérico. Bons relacionamentos com as pessoas de Tigre, Cão, Cabra, Dragão, Porco e Cavalo.
PREVISÕES 2008
Este é um ano em que o Cavalo deverá ser mais paciente e objectivo. Procure observar e escutar mais, pois nem tudo estará na velocidade que gostaria que estivesse. No trabalho use sua criatividade e versatilidade para superar os obstáculos, há possibilidades de crescimento e destaque. Neste ano o Cavalo deve evitar confrontos, especialmente com a lei, e procurar não emprestar nem pegar dinheiro emprestado. Na vida afetiva o diálogo e a compreensão serão fundamentais para uma boa sintonia a dois. A família requisitará a sua presença e colaboração. Para equilibrar o emocional reserve momentos de silêncio e entre em contato com a natureza.
Texto: http://www.nova-lis.com/; Imagens: http://www.loriente.com
O calor estava insuportável... e estar no Algarve com aquele calor restringida a um estádio a pensar que a praia e o mar até estão ali tão perto... claro que tornava o calor mesmo muito grande e o estádio assim como uma espécie de deserto!!!
Com a Susaninha, minha assistente INSUBSTITUIVEL nestas andanças... é aquela pessoa que está ao meu lado e que fala a mesma linguagem que eu e que me entende às vezes só com um olhar, o que num evento destes com o stress a que por momentos somos submetidas é precioso!
E até a Andreia ajudou desta vez... pois a Andreia também participou neste evento, foi ela que abriu o espectáculo, parecia uma formiguinha no meio estádio, a recitar um poema sobre a paz. Como não tinha babysitter (ela também não quis...) andou atrás de mim todo o dia e foi dando umas ajudas... depois o fantástico marido da Susaninha, o Ricardo, que também lá foi, lá foi fazendo o tal papel de babysitter...
a ajuda preciosa da Susaninha, sempre discreta, muita paciência e não sei como é que ela consegue mas está sempre no sítio em que é precisa...
E aqui, debaixo do sol tórrido do verão algarvio lá estamos a ensinar as coreografias aos figurantes correndo correndo estádio acima, estádio abaixo... muito divertido, muito cansativo, muita adrenalina, muito stress, muito divertido!