badge

sábado, 20 de outubro de 2007

Tá preta a coisa...

Para já muito obrigada a todos pelos votos de melhoras...
Isto não anda nada famoso, nem fácil!
Eu doente... não estou nada melhorzinha... sinto-me péssima... o nariz está totalmente tapado... estou muito doentinha e só me apetece estar na caminha e não me deixam...
Entretanto a Leonor e o Sérgio também estão doentes... daqueles virus dos miúdos que lhes dá para vomitar e diarreia... os dois ao mesmo tempo... apanharam na escola!
A Andreia com a parvoeira própria da idade...
O trabalho que é muito. Para a semana temos Quinta de Leitura portanto estamos a entrar nos finalmentes desta Quinta e nos principios da seguinte...
A faculdade que me está a pôr doida... quem foi que teve esta brilhante idéia de eu teminar o curso nesta altura??????

Portanto meus amigos e amigas blogueiros, tentem visualizar-me entre os meus atchins, o trabalho, o vomitado e diarreia dos filhos, os estudos e os trabalhos loucos para a faculdade... Mais a casa, graças a deus a minha sogra veio para cá este fim-de-semana para dar uma ajuda... Mais as visitas aos vossos blogues para me manter a par das bloguisses... como percebem - NÃO ESTOU MESMO NADA BEM..

Por isso não peço desculpa por este pequeno desaparecimento... o que eu quero mesmo agora é que me digam... tadinha vai para a caminha e vê se dormes uma sonequinha...

3 comentários:

Márcio disse...

Eiiii lá... está a levantar essa moral!!! Há vida lá fora!

SF disse...

Se é assim... nós dizemos:
"tadinha, vai para a caminha e vê se dormes uma sonequinha..."

CAP CRÉUS disse...

Estás melhor?
Se não estiveres, vai para a caminha e vê se dormes uma sonequinha...