badge

domingo, 7 de outubro de 2007

Casamento da Vânia e do Filipe - 5 de Outubro 2007

A minha jovem amiga Vânia casou-se! Pronto, já está... depois de um ano de preparativos lá se deu a boda!
Este casamento teve para mim um saborzinho especial porque assisti ao nascer e crescer desta relação. Vivi as hesitações e medos da Vânia quando conheceu o Filipe... o grande entusiasmo por um lado mas por outro grandes hesitações... até que lá começaram... ele conseguia surpreendê-la e acho que foi isso que a cativou.
Depois lá começaram os planos para juntarem os trapinhos. Foi um casamento que me emocionou porque foi cheio de amor. Foi deveras um casamento de sentimentos, os dois irradiavam emoção e felicidade... e estavam lindos.
Foi tudo óptimo. O copo de água foi na Quinta do Rio e foi 5 estrelas. O espaço é lindo, tanto o exterior como o interior. A comida bem confeccionada e de boa qualidade, os buffets lindos e deliciosos (de estar a pensar até me cresce água na boca), o serviço também 5 estrelas. Nunca vi tantos empregados tão simpáticos, mas não estou a falar daquela simpatia forçada e aprendida... estou a falar de uma simpatia genuína e por isso tão fantástica! NOTA 10 para tudo!

Os noivos estavam deveras bonitos e muito felizes. O Filipe "confidenciou-me" que o casamento estava a ultrapassar qualquer expectativa e todos os sonhos que tinha tido para aquele dia tão especial! Os dois estavam hiper emocionados e as lágrimas, claro que fizeram parte tanto da cerimónia religiosa como do copo de água! Mas também ainda está para a acontecer um casamento sem lágrimas!!!

No final, os noivos ainda agraciaram os seus convidados com esta bonita e cheirosa vela!
E aqui estou eu! Na altura dos aperitivos e das intermináveis sessões fotográficas...
E aqui deixo os meus votos de eterna felicidade para os dois! De compreensão e tolerância... de carinho e amizade... e sobretudo de muito muito, mas mesmo muito AMOR!

3 comentários:

Calimera disse...

Um casamento tem sempre aquele cheirinho de magia....
Hummm saudades do meu snif snif...
Bem... mas tu estavas lindaaaaa
Beijinho grande

Margarida disse...

Obrigada!
:-)

SF disse...

Muy guapa!
:)

Beijinhos