badge

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Anúncio!

Meus amigos, devo anunciar-vos que "endoidei" de vez...
Devo anunciar-vos que após 7 longos anos decidi, finalmente, e com o grande incentivo dos meus, concluir a minha licenciatura em História de Arte...
Devo anunciar-vos que como a minha vida não está nada preenchida... lá voltei eu para a Escola... e não é que eles me quiseram lá na escola!
Devo anunciar-vos que estou feliz e totalmente em caos...
Devo anunciar-vos que continuo a ter 3 filhos, 1 marido, 1 casa, 1 trabalho que me ocupa a tempo inteiro... e agora também uma licenciatura para concluir!!!
Devo anunciar-vos que não faço a mais pequena ideia de como vou conciliar todas as vertentes da minha vida...
Devo anunciar-vos que vou provavelmente andar muito mas mesmo muito cansada...
Devo anunciar-vos que SIM, que ESTOU MUITO ANIMADA!!!
Devo anunciar-vos que SIM, era um desejo desde que há 7 anos tive mesmo de fazer uma paragem no curso!!!
Devo anunciar-vos que SIM, ESTOU MESMO MUITO FELIZ!

7 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Vai correr tudo bem com toda a certeza!
Bom trabalho!

SF disse...

É um grande sacrifício e exige um esforço quase sobrehumano. Digo eu, que não tinha nem marido nem filhos quando o fiz (e ainda não tenho :) )...
Acontece que o entusiasmo é ainda maior e só vais perceber o quão cansada estás, no fim do ano lectivo, quando tiveres tempo para pensar... e isso é bom! E vai correr muito bem, concerteza.
Força!

Margarida disse...

Obrigada aos dois pela coragem e pela força!
Espero mesmo conseguir mas não está fácil...

SF disse...

Ninguém disse que era fácil... mas vais conseguir, que eu sei. O entusiasmo encarrega-se de te dar forças, acredita. E é tão gratificante!!!

Ana disse...

Hoje consegui passar aqui, no teu cantinho e adorei saber desta tua tão importante decisão. É preciso coragem e muito apoio lá em casa , com certeza :) É também uma vontade minha , fazer História de Arte , o curso que deixei para trás assim que me meti nestas lides, mas não será para tão breve. Força aí e vê lá se dás cabo das viroses lá em casa ( as melhoras ). Amanhã estou na "tua" terra. Um beijo,ana

Margarida disse...

Ana, obrigada pela tua visita e pela tua força.
Já te mandei uma sms... hoje vou estar "presa" no teatro. Se quiseres e puderes passa por lá para um cafézinho! Beijinhos

MadameMin disse...

a vida é mesmo feita de decisões, voltas e reviravoltas, a prova disso foi a nossa conversa hoje ao almoço!
eu bem digo que és uma mulher corajosa!