badge

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mudanças

Acho que hoje comecei um novo ciclo na minha vida.
Hoje não vou contar grandes coisas pois o dia começou bem cedinho às 6H30 e ainda aqui ando cheia cheia de um dia tão cheio...
Resta-me esperar ter força e coragem suficientes para levar tudo a bom porto!
Ainda não sei muito bem como, quando me ponho a pensar ainda me assusto e fico um pouco confusa! Hoje menos!

Emfim, vamos lá mas é para a caminha que a noite já vai longa e amanhã é dia de trabalho.
Boa noite!

7 comentários:

Márcio disse...

Por norma, as mudanças são coisas positivas! Espero que seja o caso...

Calimera disse...

Quem muda Deus ajuda.

Vai em frente e se precisares de um ombro amigo, toca à minha campainha.
Força, boa sorte e tudo de bom te acompanhe nessa mudança.

beijinho grande

Bem.... fiquei bué curiosa :)

CAP CRÉUS disse...

Já leste o que te respondi?
Só tenho uma foto que te posso enviar, mas se quiseres e quando entenderes, posso passar por lá e tirar umas quantas com detalhe.

Margarida disse...

Não é bem uma mudança.E é bom.
Um dia destes falo mais um bocadinho sobre isto, mas não é nada de especial!

Cap Créus já li a tua resposta que muito agradeço. Claro que se puderes tirar as fotos que quero... :-)

CAP CRÉUS disse...

Fica combinado, então!
Quando sair aos fins de semana, a ver se passo lá.
Qual a urgência em teres as fotos?
Obrigado pelo cumprimento e pelo carinho especial, foi muito bom!!

Margarida disse...

Até meados de Novembro pode ser?

CAP CRÉUS disse...

Claro! Sem problemas. Preciso é que em envies um endereço de email teu, para te enviar as fotos.
Queres com detalhe, ao perto e ao longe, certo?