badge

terça-feira, 18 de setembro de 2007

UFA...

Pois é.
Já começou tudo!!!
Assim de repente...
O trabalho, a escola das crianças, os virús escolares, as gripes, as febres nocturnas das crianças, o sonambolismo da Leonor, os dentinhos do Sérgio, os deliríos da Andreia, o stress do João, as utopias da Margarida e o stress a chegar... o stress...
UFA... estou cansada, tão cansada que nem tenho tido pachorra para escrever aqui no meu bloguito...
Lá tenho feito as minhas visitas, alguns poucos e pequenos comentários mas... escrever e "postar" as novidades é que não tenho mesmo tido espírito...
Que me desculpem os meus visitantes... isto passa!

5 comentários:

SF disse...

Pois... de facto, já tinha dado pela tua ausência.
Toma lá uma chá de tília e força nesse teclado, que já cá fazias falta.
Beijinhos :)

Calimera disse...

Pois... como costumo dizer acaba-se o verão de volta à realidade :)
Estás desculpada :) eu sei, compreendo, a vida não é só blog. Há coisas bem mais interessantes :)
Também tenho andado ausente, mas vamo-nos "vendo"
Beijinho

Márcio disse...

Tens que arranjar mais um desafiozito!

SF disse...

knock knock... hummm... onde estás, Margarida?

CAP CRÉUS disse...

Então??Não se escreve nada?
Força aí nos dedos!
BJ