badge

sábado, 29 de setembro de 2007

Desafio da Volta

Os desafios na blogoesfera não param! Desta vez não sei bem de onde partiu, a mim chegou-me, novamente, pela Calimera.
No Desafio da Volta pretende-se completar uma frase com algo que a maioria dos bloggers que visitam o blog não saiba, depois, claro está, há que passá-lo a outrém...
E a frase é:

Se vocês me conhecessem realmente saberiam que...

a minha família é o mais importante da minha vida...
o meu companheiro compreende-me até ao fundo da minha alma...
sou uma verdadeira mãe galinha...
apesar de todas as dificuldades sou feliz...
tenho paixão pelo meu trabalho...
não suporto incompetências...
não suporto intriga e mentira...
sou verdadeiramente amiga dos meus amigos...
adoro uma boa farra...
adoro uma boa conversa...
não percebo porque resopndo a estes desafios :-)

Para terminar passo o desafio, como é habitual a todos os meus visitantes! E ohem que não é tão fácil como parece responder a este!

3 comentários:

Márcio disse...

estou a pensar nele... mas não está fácil!

Margarida disse...

Eu avisei... não é fácil responder a este desafio!!!

Calimera disse...

ès linda
Continua assim e erás que a vida é bela, por mais cinzenta que nos pareça.
Beijinho muito grande