badge

domingo, 9 de setembro de 2007

Mais um desafio da Calimera!

1º - Dia mais triste da minha vida : A morte do meu pai e a morte da minha avó.
2º Dia mais feliz da minha vida : Tenho vários dias mais felizes da minha vida... o dia em que o João me pediu em casamento, os dias de nascimento dos meus filhos, a primeira vez que pisei um palco, a primeira vez que fui responsável pela produção de um evento e mais...
3º Manias: sei que tenho algumas, especialmente no que diz respeito à maneira de fazer algumas coisas em casa... não consigo especificar, mas tenho várias!
4º Filme preferido: "O Piano" de Jane Campion entre outros... muitos
5º Poeta preferido: Fernando Pessoa, Vinicius de Morais, Florbela Espanca, Maria do Rosário Pedreira e de certeza que há mais dos preferidos... depende do estado de espírito!
6º Comida preferida: Peixe, muito peixe, de qualquer forma, peixinho...
7º Sou muito: Apaixonada, lutadora
8º Viagem de sonho: Austrália
9º Gosto de: Passar um fim de dia sentadinha no sofá com o maridinho, nos miminhos :-)

Agora também tenho de passar este desafio supostamente a 7 pessoas... Como este é um desafio que acho engraçado passo a todos os meus visitantes!

3 comentários:

Calimera disse...

Fiquei a saber + um cadinho de ti :)
Bigada
Beijos

SF disse...

Estou com a Calimera... é tão bom!
Muitos beijinhos

Margarida disse...

SF espero poder continuar a contar com as tuas simpáticas visitas!