badge

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Estou de volta!!!

Pois é. O texto que podem ler em baixo é para mim um dos mais belos textos que já li!
Filipa Leal que foi ontem a convidada das Quintas de Leitura é de facto uma pequenina grande poetisa!
Foi para mim um prazer enorme trabalhar ontem neste espectáculo. A paixão com que todos os intervenientes se entregaram ao espectáculo é contagiante e empolgante!

Entretanto a Vânia casa daqui a 8 dias... está quase minha amiga! Por isso lá fomos todos até ao Café as Artes no fim do espectáculo para beber um copito! Ontem até a Cristina foi o que é coisa rara, mas como a Vânia vai estar fora 3 semanas foi assim em jeito de despedida.

Como sabia que a noite ia ser mais loga que o habitual, combinei com o meu João que se ele se visse atrapalhado com os míudos ligava-me... mas ele não ligou e eu acabei por ter uma noite muito boa à conversa com o Pedro Lamares até bem tarde... ou cedo... conforme o ponto de vista...
A seguir ao Café das Artes fomos até ao Contagiarte para conversarmos mais um bocadinho, o Hugo Moutinho juntou-se a nós... Eu não conhecia o Contagiarte e gostei bastante. Um espaço muito bem aproveitado com salas para exposições e performances, com um fantástico espaço ao ar livre e com espaços onde se consegue conversar sem ser aos gritos... nota 10 para o Contagiarte!

Ah... parece que estou de volta às minhas bloguisses. Não é que a ausência tenha sido muito longa, foram só 10 diazinhos e não estive em ausência total pois visitei os meus blogues favoritos e lá fui deixando alguns comentários...
Mas esta altura do ano é particularmente esgotante para mim. É o ajustar de novo as rotinas às escolas dos míudos, às actividades, agora também com o bébé. Pelo meio há que gerir o trabalho para que não me descuide com as milhentas preocupações que me assolam.
Nem sempre é fácil e é muito stressante e cansativo.
Obrigada pelas mensagens que me foram deixando. É bom saber que sentem a minha falta aqui na blogosfera!
Acho que agora volto mais ou menos ao normal... não esquecer que agora tenho menos tempo pois o privilégio da dispensa de duas horas diárias do trabalho já acabou... o Sérginho já vai fazer 14 meses! E acreditem que sinto muita falta daquelas duas horitas!
E hoje fico por aqui!

Sem comentários: