badge

segunda-feira, 2 de julho de 2007

24H Dolce Vita

6ª Feira foi dia de 24H nos centros comerciais Dolce Vita. Apesar de não ser nada fã de centros comerciais este foi um evento cujo conceito achei interessante e que parece que teve bastante adesão. A Ana desafiou-me a ir lá visitá-la e não resisti... lá fui com a minha filhota Andreia dar uma beijoca à Ana e ver um bocadinho do concerto dos GNR... a grande atracção da noite!

Fiquei um pouco decepcionada!
O ambiente, ao contrário do que pensei, estava bom, animado e com gente engraçada "à solta" pelo shopping. Engraçada porque estavam muitas famílias, velhotes e um tipo de pessoas que não é muito habitual ver à noite, ainda por cima à espera dum concerto dos GNR!!!
Depois de tomar um cafézinho e a Andreia radiante comer um geladinho, vimos um animação circense que antecedeu o concerto. Lamento dizer mas eram mesmo muito fraquinhos...
Houve os malabaristas com fogo. Muito fraquinhos... bem sei que só o efeito do fogo dentro do shopping já faz um "vistarão" mas... fizeram um monte de vezes o mesmo truque... será que sabiam mais???? e o apresentador chamou-lhes "cospe-fogo" e tinha razão, pois foi o que mais fizeram foi cuspir fogo... nos tempos que correm, com artistas circenses tão bons como os que há da nova geração, custa um bocado engolir tanto aparato e tão pouco sumo... e ainda por cima fizeram render o peixe, ou melhor o fogo...
Depois do fogo, vieram 3 meninas, uma para a corda e duas para os "tecidos"! O nível não subiu... e é pena, pois o número do tecido bem feito é fabuloso, criando imenso suspense e a sensação de que o ou a artista planam no ar, pois interagem de tal forma com o tecido que se tornam um só... é lindo... mas ali não foi!!!! As artistas eram pouco airosas, e limitaram-se às pequenas acrobacias habituais! A corda... também sem grande novidade ou qualidade o mesmo de sempre, ou melhor, aquilo que já se viu e se sabe que vai acontecer...Previsível!!! Foi pena, pois podiam ter tirado mas partido dos seus aparelhos e até da própria estrutura do Shopping que é linda!
Depois ainda tivémos de gramar outra vez as cuspidelas de fogo... como já não havia pachorra para tanto fogo, lá fomos tomar, eu um cafézinho e a Andreia o seu 2º geladinho!

Finalmente lá vieram os GNR! Para uma fã de GNR, como eu sou, é sempre uma emoção vê-los ao vivo mas... o som estava muito mau! também não sei se é possível fazer um som melhor num espaço daqueles... provavelmente não é! Muito eco, e o som muito empastelado, misturado... Nesta altura já tinha dado um beijinho à Ana e já tinhamos trocado dois dedos de conversa.

Apesar de tudo diverti-me bastante, não saia assim à noite, a lazer há muito.... quando saio é sempre a trabalho! Portanto até foi divertido e ir com a Andreia foi giríssimo porque ela do alto dos seus 13 aninhos, sentia-se uma rainha e estava toda contente. E rever a Ana foi muito bom, apesar de muito rapidinho. A Ana apesar do seu ar de muito cansaço, está óptima com uma energia fantástica!

Gostei de te rever! Fico à espera da próxima, que seja breve e com mais calma, para podermos conversar!

Sem comentários: