badge

terça-feira, 24 de julho de 2007

Férias

Aqui estou de férias! Finalmente...
Estes primeiros dias são reservados para as grandes limpezas e arrumações da casa! Escolha de roupas enfim um monte de coisas que fazemos sempre nesta altura a aproveitar que já estamos de férias e os miúdos ainda ficam na escola.

A Andreia também chegou hoje de Lisboa! Toda contente, claro é sempre uma farra e bem merece a cachopa!!!
O meu coração também sossegou no momento em que lhe pus os braços à volta... agora fica cá em cima uns dias, pois para a semana é o aniversário do Sérgio... meu Deus, como o tempo passa... já faz 1 aninho o meu menino!
Depois do aniversário do irmão lá volta ela para baixo, desta vez para as férias com o pai que também são sempre muito divertidas. Este ano vão mais tempo para Tavira o que a Andreia adora já que fica com a grande amiguinha Maria!
Depois volta para nós lá par 17, 18 de Agosto para as férias connosco e preparação do novo ano lectivo!

E nós para já ficamos por aqui! Agora com as arrumações, para a semana o aniversário do Sérgio, depois logo se vê se ainda conseguimos sair uns diazinhos ou não... Gostava de pelo menos ir até Lisboa! Vamos ver...

7 comentários:

Tiago Franco disse...

Bom descanso :)
(deixa lá as limpezas para depois!!)

Márcio disse...

Estou com Tiago Franco... então agora que irá entrar de férias, vai andar novamente a cansar-se?! Deixe isso para depois...

Boas férias... :)
Um abraço fechado!!!

Margarida disse...

Obrigada Tiago e Márcio.
Sabem tenho de aproveitar esta semaninha que as crianças ainda estão na escolinha para dar uma reviravolta em casa... depois já não consigo! Este ano tenho umas férias bem grandes portanto há tempo para tudo!!!

SF disse...

Ora então cá ficam os votos de MUITO BOAS FÉRIAS!!! E, sejam elas grandes ou pequenas, a ida a "casa" é obrigatória... boa estadia pela capital.

CAP CRÉUS disse...

Fora com as limpezas!!
Praia, livros, dormir, passeios...isso sim!
Boas férias

SF disse...

Vim saber das férias, mas a julgar pelo andamento do blog, ainda estão para durar... boa continuação!

SF disse...

Convido-te a visitar os meus espaços... deixei um desafio para ti!
Beijinhos