badge

terça-feira, 26 de junho de 2007

Acorda Sérginho...

Entre o episódio do CSI - Las Vegas e o acordar do meu filhote para mamar aqui venho espreitar o que se passa num pequeno infimo da blogoesfera...
Nada de mais, as ressacas do S. João, as estranhas nomeações de blogs para mais estranhos prémios...
Gosto sempre de fazer as minhas visitas já habituais aos blogs Anacrónios, Fora dos Eixos, O da Joana entre outros... estão sempre a aparecer alguns deles bem interessantes... uns dão-me ânimo para seguir em frente, outros apenas me divertem, ou relaxam. Num momento como agora em que estou à espera que o bébé acorde e em que toda a gente já dorme, é bom sentar-me aqui um bocadinho e relaxar, desabafar (o possível...) e até pensar!
Hoje foi um dia, ou uma tarde um pouco angustiante... a vida por vezes prega-nos umas partidas... enfim, tudo se vai resolvendo, devagarinho... bem devagarinho... e é esta lentidão que me desespera, mas também não temos forma de resolver mais depressa...
Enfim, tudo se irá encaminhar da melhor forma!

Acorda Sérginho que a mamã quer descansar...

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

De facto, o devagar, devagarinho é que irrita!
Por aqui digo o mesmo.
Nada se decide, anda-se a engonhar.
As pessoas surprendem-nos pela negativa e ficamos de cara à banda..e o tempo não anda.
Boa sorte para esse caminho das pedras e obrigado pelas visitas!

Margarida disse...

Obrigada, pelas visitas e pelos comentários solidários!

SF disse...

Há que ter paciência... dizem que é uma virtude.
Eu, contudo, prefiro tudo p'ra ontem! Que se lixe. Hei-de ter outras qualidades.