badge

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Folga e meninos!

Pois pois... então que faço eu, aqui tão cedinho num dia de folga???? Num daqueles dias em que o João leva os meninos à escola e eu durmo, durmo até não poder mais... pois, os meninos estão doentinhos... não houve escolinha para ninguém, nem dormir muito...
Cá estamos neste belo dia de folga, entre ranhocas de um lado, vomitados do outro.... que mais poderia eu desejar para este dia de folga tão ansiado?...
Depois de uma noite a dormir aos solavancos, a acordar milhões de vezes... umas porque a Leonor usa e abusa do seu estatuto de doentinha, outras pelos ruídos estranhos emitidos pelo Sérgio... foi mesmo mesmo uma noite deliciosa!
E agora que deveriam estar a dormir, já com o pequeno almoço na barriguinha... adivinhem... o Sérgio lá consegui que adormecesse há coisa de 5 minutos, mas a Leonor... aaaaaaahhhhhhhh a Leonor está a ver "bonecos" na televisão e a cada 2 minutos chama-me que isto de ter estatuto de doentinha não dura sempre... há que gozá-lo enquanto se pode!!!!
E assim vai ser o meu dia de folga!
Entre a preocupação deles estarem bem, as ranhocas, uma ida ao Dr. Libério a seguir ao almoço e este sono que me faz pesar os olhos... que mais poderia eu querer???

Sem comentários: