badge

sábado, 21 de abril de 2007

Finalmente... net em casa!

Agoar já não tenho desculpa mas não postar... a net voltou ao meu humilde computador de casa... Senti a falta dela...

Também é verdade que o tempo para escrever não tem sido muito, já que o trabalho no teatro tm-me ocupado bastante e por isso quando estou em casa tento de alguma forma compensar os filhotes e o maridão!
Hoje já fomos ao teatro e a seguir comemmos um geladinho, eu, a Andreia e a Leonor mas sinto-me muito cansada. Precisava de passar um dia na cama a dormir sem interrupções!
Hoje durante a manhã ainda dormi assim um bocado, sem ninguém me acordar, o João lá controlou a malta e consegui acordar por mim já era quase 12h... QUE BOM!!!

E pronto! por agora já chega... vou tratar das paarocas mas volto mais logo pela noitinha para por um pouco em dia os acontecimentos que ocorreram durante esta pequena ausência!

Sem comentários: