badge

domingo, 15 de junho de 2008

Visita

Hoje estou feliz! Estou cá por cima com o meu Jonas e os meus meninos! As saudades eram imensas... nunca pensei que me custasse tanto estar assim afastada deles... mas custa e muito! A minha família é o meu equilíbrio, a minha força, e apesar de serem separações relativamente curtas, custam muito!!!!
É sempre assim na minha vida... tenho sempre de fazer opções impossíveis...
Ora porque raio não poderia ter surgido uma proposta de trabalho assim como a do Chapitô aqui pelas terras do norte???? Tudo seria mais simples, mais tranquilo, mais equilibrado... mas não!
Portanto lá vou eu trabalhar para Lisboa e os meus ficam por aqui... também seria um bocado irresponsável levar a malta toda e depois as coisas não correrem bem...
Mas estão a correr bem! a primeira semana foi muito dura, porque é uma casa com muita gente e com muitos sectores a trabalhar em paralelo... esta semana que passou já me senti melhor, mais enquadrada e a começar a tomar o trabalho nas mãos!!!
E há mesmo muito trabalho para fazer ali pela Costa do Castelo... Acho que vai correr bem e vou fazer os possíveis para que isso aconteça!
Só ainda não estou convencida a voltar a morar em Lisboa... :-(
Sei que em parte é por eles ainda estarem cá por cima, mas... vamos ver, vamos dar tempo ao tempo e ver como tudo corre...
E claro que as vindas aqui ao espacinho têm sido complicadas pois em Lisboa só tenho net no trabalho... tenho de mudar isso para poder actualizar aqui este meu espaço com mais regularidade...
Enfim... a vida tem momentos mesmo muito curiosos!

4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Que corra tudo bem por aqui, e aproveita que estás a trabalhar num local com uma vista soberba!
Bjos

SF disse...

Vim saber das tuas novidades, e... como te compreendo. Temos que arranjar uma maneira de arrastar a família toda para a capital :)
Beijinhos e boa sorte, nesse novo projecto.

SF disse...

knock knock

SF disse...

Já lá vai quase 1 mês... que é feito de ti?