badge

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Um Bom Jantar

Hoje o dia acabou bem!
Aliás, acabou mesmo muito bem!
Depois de várias horas a fazer pesquisa bibliográfica para o meu (espero que último) trabalho da faculdade, com apenas uma pequena interrupção para assistir à natação da Leonor (um autêntico peixinho a minha filhota)... lá fui jantar fora com um pequeno grupo que me quer bem e a quem quero bem!

Estivemos bem, num ambiente agradável (não fosse o raio das criancinhas da mesa do lado), com um vinho simpático a acompanhar a refeição e as conversas...
Conversámos... rimo-nos... dissémos muitos, mesmo muitos disparates... e ainda fui contemplada com uma surpresa carinhosa!

Hoje, por muitos motivos, que não são para aqui chamados, não vou entrar em pormenores, apenas deixar a memória deste pequeno encontro, para que permaneça!

Sem comentários: