badge

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Babando...

Não há mãe que aguente... sem babar... pelo menos eu não consigo evitar!
Quando se trata do orgulho dos meus meninos não há nada a fazer, a irracionalidade toma conta de mim, tolda-se-me a razão, totalmente e consentidamente (o que é mais grave ainda...) digo consentidamente porque sei que sou eu que permito que este sentimento se apodere totalmente de mim! Confesso que não faço absolutamente nada para o travar...

Não me venham cá dizer coisas, aquelas que eu digo às outras mães... enfim que há que ser racional, que há que dar o devido desconto... que há que olhar para os filhos imparcialmente... pois aqui afirmo: que se lixe a imparcialidade, eu cá no que diz respeito aos meus filhotes sou loucamente irracional e eles (que me desculpem as mães e os pais dos coleguinhas) os meus são definitivamente melhores, mais bonitos e mais que mais que houver...

Então vejam lá se eu não tenho razão... a Andreiinha voltou a ser a melhor aluna do liceu, do ano dela - 8º ano - com apenas dois 4 a matemática e a educação tecnológica e o resto tudo cinco... mãe baba mesmo... não há hipótese e aqui nem estou em delírio uma vez que as notas são notas, não sou eu que as dou... são os professores, portanto aqui a minha "babisse" é absolutamente genuína e inocente... PARABÉNS FILHA!

Esta semana que terminou, foi semana de assistir às aulas abertas de moderno e de ballet... aí não houve notas... ah mas babei, babei muito... e até houve um momento que me emocionei (consegui disfarçar bem...) e aqui desculpem lá as outras mães presentes, mas a minha Andreia é a mais linda e a mais que mais de todas as outras (aqui é quando me torno irracionalmente orgulhosa...)

Aqui ficam algumas imagens que testemunham:


E para que fique completo o quadro das babeiras totais, digam lá se já viram míudos mais lindos do que estes???


Claro que não!!!!!

4 comentários:

Calimera disse...

Baba-te, mas baba-te muito, porque que temos nós de melhor no mundo?
São sem dúvida os nossos filhos.
Vivam os teus e vivam os meus ....todos uns doces
Beijinho grande

calminha disse...

mas é mesmo para te babares, e os papas tem é de faze-los sentir que sao unicos e importantes, e que mesmo k nao fossem os melhores na turma eram os melhores na vida unica k sao eles
baba.te muito sao lindos

Anónimo disse...

Se não te babasses era problemático. parabéns.

A SEIVA

Ana disse...

Babando e cheia de motivos para tal ;-)