badge

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Escola Escola Escola...


Mais uma vez as minhas escritas aqui no meu espaço andam um pouco ausentes... eu estou menos ausente do que parece, pois sempre vou fazendo as minhas visitinhas aos "meus" blogues. Aqueles que passaram a fazer parte do meu quotidiano e que por vezes sinto mesmo falta de ir ver o que se passa com alguém... estranhas estas "relações blogoesféricas"...

Adiante... como de momento não estou a trabalhar, estou a fazer um pequeno break em termos de trabalho (espero que seja mesmo pequeno...), estou claro a aproveitar para pôr os estudos em dia. Estava mesmo muito atrasada!

Só me falta esta cadeira para finalmente terminar a minha licenciatura, lá despachei a do 1º semestre com um 14, o que não foi nada mau tendo em conta o pouco tempo que tive para a realização do trabalho... agora queria ver se conseguia terminar com uma nota um bocadinho mais alta mas isto não está fácil! O tema é interessante mas não é muito aliciante e ando para aqui às voltas com ele!!!

Resumindo tenho passado os dias "fechada" na biblioteca da faculdade e acreditem que tenho trabalhado mesmo muito...

Há dias em que sinto a cabeça mesmo muito cansada parece que já nem penso direito. Já não estava habituada.

Há dois dias tive a experiência fantástica de ter nas minhas mãos uma obra datada de 1789!

Eu adoro livros, adoro o que representam e também o objecto em si.

Infelizmente tenho pouco tempo para ler, mas esta história da faculdade obrigou-me a voltar a estar diariamente com os livros. E estes livros antigos são fantásticos porque parece que trazem com eles a carga do tempo passado, são como que uma ponte entre nós e a época em que foram escritos... enfim, pode parecer um disparate, mas para mim foi uma emoção ter aquela obra nas minhas mãos!!!

2 comentários:

Ana disse...

Força, está quase! ;-)

CAP CRÉUS disse...

Nada como aproveitar bem!
"Estás" com os livros, valorizas-te um pouco mais e terás por certo mais tempo para pensar em ti e nos teus!
Que corra tudo bem!
Bjos