badge

domingo, 2 de março de 2008

Meia Dúzia de Insignificâncias...

Ora e aqui fica a resposta a mais uma pequena provocação da SF. Acreditem que não foi fácil! Descobri que as minhas insignificâncias, para mim, não são assim tão insignificantes... apesar dos que me rodeiam afirmarem que são totalmente insignificantes... e aqui vão elas:
1 - A madeixa branca que me acompanha desde a juventude! Para os amigos e amigas uma marca de personalidade. Para mim um pesadelo a esconder a todo custo, ou com o risco ao lado que põe cabelo em cima dela, ou pintando, ou com outro qualquer artíficio que a esconda bem escondidinha!
2 - Os dentes! Mais uma vez, os que me rodeiam dizem que é um sinal de personalidade! Para mim... algo que gostaria de corrigir! A aguardar pelo euromilhões...
3 - A minha cozinha! Insignificância maníaca... odeio que outras pessoas utilizem a minha cozinha! as minhas panelas, o meu fogão...
4 - A Máquina de lavar de loiça! Outra insignificância maníaca... odeio que arrumem a loiça na máquina de uma maneira diferente da minha! A forma como ponho a loiça na máquina é lógica e prática para depois se arrumar...
5 - Quando toda a gente opina sobre como lidar com os meus filhos... esta é uma insignificância que estou a aprender a vê-la como tal!!! Falo das situações, o menino tem frio, a menina tem fome, etc, etc... estou a aprender... estou melhor! Já é insignificância...
6 - Bom apetite... fico danada quando alguém não espera que estejam todos à mesa servidos e se diga bom apetite para se começar a comer!!!

UFA!!!
Não foi fácil... experimentem...

1 comentário:

SF disse...

Ah! Ah! Ah!
Afinal ainda há quem as tenha iguais ou piores do que as minhas... que mania!!! :p