badge

segunda-feira, 31 de março de 2008

Produtora e Directora de Cena disponivel...

Envolvida em inúmeras emoções lá bem no fundo de mim, terminou o meu último dia de trabalho no TCA!
Apesar da saída ter sido minha opção, não é fácil e já me assolam algumas saudades, alguma nostalgia...
Vou ter muitas saudades das Quintas de Leitura... quer dizer conto ser presença assídua no público das quintas, mas não é a mesma coisa...
Adoro trabalhar com o João Gesta.. e foi uma honra grande ter trabalhado com ele estes 3 anos... Espero mesmo que se concretizem alguns projectos para que os nossos caminhos profissionais se voltem a cruzar...

A equipa do TCA trabalha muito bem e na maior parte das vezes os problemas que surgem são fruto da real falta de meios, nomeadamente de meios humanos.
Assim, deixo a minha simplissícima homenagem aqueles que ao longo deste período foram não só colegas mas também amigos:
Vânia, João, Cristina, Ana Maria, Diogo, Luís Carlos, Jorge e Zé.

E de outra maneira mas que também me marcaram pela positiva e que também vou sentir falta, especialmente se voltar a trabalhar numa grande institução:
Inês, Dra. Armanda e D. Fátima.

E ainda o Hugo, apesar de não ser do TCA nem da FCD em relação às Quintas foi sempre o técnico audiovisual de serviço e o meu parceiro na cervejinha após os espectáculos...

E assim entro numa nova etapa da minha vida, um novo recomeço...

Sem comentários: