badge

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Inquietações

Hoje não foi um bom dia...
Quer dizer, teve momentos que não foram bons. e marcaram senão não estaria aqui a divagar...
Há muito que aqui não vinha. Afinal acabei por me deixar render ao facebook... tem algumas vantagens em relação ao blog, é imediato, é também uma ferramenta de trabalho... enfim talvez se adapte melhor ao estilo de vida actual. Ou talvez não... talvez estas sejam apenas desculpas para a ausência deste pequeno recanto que está cá sempre há minha espera!

Muitas coisas aconteceram nos "entretantos", o tempo voou e as mudanças foram grandes e passaram assim como um vento em furacão!
Com muita tristeza e confesso alguma mágoa, a minha colaboração com o FITEI terminou! Foram 4 anos intensos, de grande entrega, de grande aprendizagem e no final de grande mágoa. Grande parte já ultrapassada, outra parte passará com o tempo e com os novos desafios que felizmente vão surgindo.

Um ano passou sobre a última coisa que escrevi aqui... e nem era minha, era uma declaração de apoio ao FITEI... pois neste ano voltei a mudar de casa, estou ainda entre caixotes e arrumos e limpeza, da casa, dos objectos e da alma... sim porque de vez em quando convém limpar a alma, cuidá-la como se de uma menina se tratasse... com carinho e cuidado...

Hoje é um dia estranho. Mas é também um dia em que a minha cabeça está a mil entre vários assuntos e situações. Um dia estranho e apesar do sol ter brilhado foi assim como que um dia cinzento, daqueles que nos pesam...

Enfim... aqui fica mais um pequeno devaneio, num momento pleno de inquietações, de movimentações...

Sem comentários: