badge

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

É a Tua Escrita Totalmente Livre?

Este é o desafio colocado pela SF dos Espaços Perdidos...

Se considerarmos que estes conjuntos de palavras que aqui deixo são escrita... não não é totalmente livre! Tal como a SF diz no seu blog, também eu sou condicionada por mim própria e pela idéia de quem poderá visitar o meu blog. Afinal, para alem de ser o meu blog, este é um espaço público e prefiro ter algum cuidado. Por minha opção claro! Uma opção de partilha e também de curiosidade até porque penso que já exponho bastante!
Mas não posso dizer que é uma escrita totalmente livre... por exemplo, hoje haveria muitas coisas que desejaria aqui desabafar, mas não posso... não posso porque se poderá tornar demasiado polémico por isso opto por não escrever...
Condiciono-me por não escrever aqui determinados acontecimentos da minha vida que não quero partilhar ou qeu não quero que algumas pessoas que sei que me "visitam" tenham acesso... às vezes digo meias palavras... funciona assim como pequenas provocações...

Posso dizer que a minha escrita é totalmente livre nos meus diários. Aqueles à moda antiga em papel e que escrevemos com uma caneta... lembram-se o que é???? :-)
É verdade que este blog surgiu um pouco porque não escrevia nada nos diários há algum tempo e o blog foi assim como um retomar de pequenos desabafos e alguns disparates. E também de um certo modo uma memória futura.

E tal como a SF aqui fica o meu desafio a todos os meus visitantes, é uma questão interessante!

2 comentários:

SF disse...

Há coisas muito nossas e só nossas, certo? Do tipo "Nem às paredes confesso"...
Já tinha saudades tuas :)

MadameMin disse...

palavras para quê!