badge

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados



Este é um daqueles dias que nunca liguei muito.
Para dizer a verdade, até me irrita um bocado pois nunca tivémos a tradição do Dia de S. Valentim que é tipicamente um dia comemorado pelos americanos e tipico da sociedade altamente cconsumista!
Aliás é essa ideia de consumo que me irrita neste dia (e noutros)... a ideia que nos impingiram esta comemoração apenas para que consumamos todo o merchandising possível e imaginário criado à volta deste dia...
Pois é... não é que tenha mudado de idéias, mas hoje soube-me muito bem chegar a casa depois do trabalho e ter uma caixinha de bombons e uma rosa vermelha, uma simples rosa vermelha, sem artifícios à volta, apenas um laço vermelho, à minha espera!
Senti-me tão importante... tão amada... não é que não o sinta nos outros dias, tenho essa felicidade, um homem verdadeiramenmte companheiro, um homem que me compreende, um homem que apesar de todas as dificuldades consegue fazer-me sentir amada!
Enfim, rendo-me:
Feliz Dia dos Namorados!

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

AHAH!
Por isso foi dia ficar em casa, num jantarinho a 3!
O dia 14 é para os parolos iram jantar fora e comprarem rosas :-)
Bjos

Margarida disse...

LOL :))