badge

sábado, 17 de julho de 2010

Nespresso


Desculpem a publicidade mas é preciso falar também do que é bom!
Eu estou totalmente rendida à Nespresso... gosto do café e gosto da minha Nespresso que confere modernidade à minha cozinha!
Mas o que mais me agrada, actualmente na Nespresso é a loja do Norteshopping da qual sou cliente desde que me ofereceram a máquina.
Vou lá com alguma regularidade abastecer-me de café. Nem costumo trazer muito de cada vez, mas sou uma cliente regular. E adoro lá ir.
a loja tem quase sempre muita gente, são raras as vezes que lá vou e que sou logo atendida... regra geral tenho de esperar um pouco até chamarem o meu número. O que mais me impressiona é que têm 9 caixas abertas, sempre, com 9 empregados que são de uma simpatia admirável. Conseguem ser genuinamente simpáticos e ligeiros ao mesmo tempo. Não nos sentimos despachados apesar de eles trabalharem depressa. Têm sempre um sorriso e têm sempre resposta para as nossas perguntas... e saem sempre do balcão para nos entregarem o saco das compras e desejarem-nos um bom dia ou uma boa tarde consoante a situação!
é de facto louvável a forma como enquanto cliente ali sou tratada.
e há que dizê-lo e há que ter pena porque ficamos surpreendidos por sermos bem tratados... não deveria ser assim em todo o lado?

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

:-) Deviam ter-te oferecido a da Delta. Ao menos era um produto nacional!:-)
Não sou adepto de café, mas sim, a máquina é bonita.
Já viste o vídeo no youtube sobre como poupar dinheiro em cápsulas?:-)

Pod papo - Pod música disse...

Concordo! Um bom atendimento deveria ser regra de todos os lugares. Tomar um cafezinho e ser bem atendida, não há nada melhor!

Beijos