badge

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

De Volta!!!

Desta vez a ausência foi mais prolongada do que eu queria. Aliás, esta ausência não foi programada, aconteceu naturalmente... e eu sempre a pensar cá vir dar as últimas novidades!
Mas por uns motivos e por outros fui sempre adiando e agora vejo que se passaram 2 meses desde que aqui vim postar alguma coisa...
É engraçado como faz falta, passar por cá e deixar uns desabafos ou umas historietas conforme o humor, conforme o dia se passou com mais ou menos acontecimentos.
Pois os meus últimos dias têm sido plenos de acontecimentos e opções e decisões, um verdadeiro ano novo se avizinha cheio de esperanças, cheio de projectos. A ver vamos como me saio nestes acontecimentos que têm interferido directamente com a minha vida.
Claro que a maior parte das coisas que refiro são profissionais, pois a partir do momento em que virei de novo free-lancer que voltou, como é natural alguma instabilidade... eu não me posso queixar, pois de instabilidade apenas tenho a sensação de não ter o salário seguro e o subsidio de férias e de natal e enfim aquelas regalias que sabem bem num contrato... mas... não me posso mesmo queixar, estou bastante bem, a produzir com dois bons projectos. e não me têm faltado convites, para projectos claro porque para os equipamentos, nem vê-los, mas até que sou uma mulher de sorte!
Enfim, hoje não me vou alongar, apenas cá vim para dizer que estou de volta, que não sei qual a frequência com que vou conseguir postar, mas espero não ter estas ausências, fazem-me falta os meus desabafos!
AH... e a todos que me foram mandando mensagens e que me foram visitando, obrigada... cá estou outra vez!

3 comentários:

SF disse...

Welcome back, dear! :)
É bom saber-te de volta e, principalmente, saber-te bem.
Saudades...

Nani disse...

Benvinda!!! :D
Boa sorte nesses projectos!

Hugo Valter disse...

Também foi uma surpresa encontrar-te por estas bandas.
Tenho saudades dos nossos copos. :)